Polícia alerta para que mulheres denunciem tarado do carro prata em Campo Grande
Após várias denúncias nas redes sociais e apenas um boletim de ocorrência registrado, a Polícia Civil alerta que as mulheres procurem a delegacia para denunciar o tarado do carro prata, que ataca mulheres em Campo Grande. “As pessoas falam nas redes sociais, mas elas precisam ir até a delegacia, para relatar o fato e daremos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após várias denúncias nas redes sociais e apenas um boletim de ocorrência registrado, a Polícia Civil alerta que as mulheres procurem a delegacia para denunciar o tarado do carro prata, que ataca mulheres em Campo Grande.
“As pessoas falam nas redes sociais, mas elas precisam ir até a delegacia, para relatar o fato e daremos início as investigações”, afirmou a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Barbara Camargo Alves.
A delegada explica que nesses casos, sem um registro, não há a possibilidade que a polícia investigue e indicie o autor. “O único b.o registrado foi de uma vítima do caso que aconteceu dia 30”, afirmou Barbara. A vítima registrou o boletim nesta sexta-feira (3) e ainda hoje, o suspeito foi indiciado por importunação. Segundo a delegada, ele não foi preso porque não houve flagrante.
A polícia ainda explica que não existe um perfil do criminoso nestes casos. “Como mães e pais, ensinar os homens a não fazerem e as mulheres a buscarem ajuda”, destacou. As vítimas podem pedir auxílio pelo telefone: (67) 2020-1300.
O caso
O tarado circula em um carro de cor prata na região dos bairros Itamaracá e Tiradentes, deixando as moradoras da região aterrorizadas, já que ele teria perseguido algumas mulheres e até passado as mãos nas nádegas de outras vítimas.
Uma das vítimas fez uma postagem no Facebook denunciando o homem. No dia 30 de junho, ela voltava de um mercado junto de uma amiga, e um homem que estava em um carro, de cor prata, seguiu as mulheres e ao encontrar a vítima passou as mãos nas nádegas dela, fugindo em seguida.
Segundo o relato da mulher, o mesmo carro já teria passado na rua de sua casa umas três vezes. Outras mulheres teriam relatado no post que a jovem fez, que haviam passado pela mesma situação também no bairro Tiradentes. Pelas imagens, é possível ver quando as amigas passam pela rua com as compras nas mãos, e em seguida o carro vem atrás dobrando a esquina ao seguir as mulheres.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Ônibus fura preferencial e mulher que estava na garupa da moto da filha morre atropelada
- Criança de dois anos morre ao cair em poço na casa dos avós
- ‘Pix premiado’: Empresário de Campo Grande recebe R$ 6 mil por engano e se recusa a devolver
- Preso desde agosto, ‘acumulador da Planalto’ vai passar por exame de sanidade
Últimas Notícias
Déficit de veículos do Conselho de Saúde de Sidrolândia vira alvo de investigação do MPMS
Ministério Público de Mato Grosso do Sul instaurou um inquérito civil para investigar possíveis irregularidades sobre compra de veículos
Funcionária faz patrão ter diarreia após descobrir que era ele quem furtava seus lanches no trabalho
Colaboradora montou armadilha para saber quem estava tomando seus laticínios no serviço e ficou em choque ao descobrir que chefe era o responsável pelo furto. Caso aconteceu em Campo Grande
Aprovados em concurso da Iagro-MS tomam posse no dia 17 de dezembro
Antes da posse, os aprovados devem passar por exame médico admissional
Max Verstappen conquista o tetracampeonato, mas luta pelo Mundial de Construtores segue a todo vapor
A temporada 2024 da Fórmula 1 já tem seu campeão. Max Verstappen, da Red Bull Racing, garantiu seu quarto título consecutivo no GP de Las Vegas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.