A criança de cinco anos que teria sido estuprada pelo próprio pai em um posto de combustíveis abandonado na região do , em , ainda será ouvida em depoimento especial na (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (05).

A delegada Marília de Brito afirmou que o caso deve chegar até a delegacia especializada nesta terça-feira (09), quando iniciará a investigação. A denúncia foi feita pela mãe da menina, uma mulher de 27 anos, que procurou o plantão da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mulher contou que está separada há mais de um mês do suspeito, quando na sexta-feira, sem a permissão dela, o pai teria buscado a filha na casa da avó materna. A família mora no Nova Serrana, região do Noroeste.

Conforme a denúncia, ele teria levado a filha até um posto de combustíveis abandonado, que fica próximo ao bairro onde a família mora. Neste momento, a mãe chegou em casa, quando tomou conhecimento que o homem teria levado a menina e então começou a procurá-la pela região.

A menina relatou para a mãe que o pai teria beijado na boca dela. Depois cometeu o abuso e só parou ao ouvir os gritos da mãe. O pai então teria levado a filha de volta para casa da avó quase meia noite e deixou o local rapidamente.