Um homem de 30 anos de idade é acusado de estuprar a filha de cinco anos na noite de sexta-feira (05) em um posto de combustíveis, na região do Jardim Noroeste, em . O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com as informações da delegada plantonista da Deam, Fernanda Piovano, os pais da criança estão separados há mais de um mês. Nesta sexta-feira, sem a permissão da mãe da menina, o pai teria buscado a filha na casa da avó materna. A família mora no Loteamento Nova Serrana, região do Noroeste.

Ele teria levado a filha até um posto de combustíveis abandonado, que fica próximo ao bairro onde a família mora, e lá cometeu o crime. Neste momento, a mãe chegou em casa e tomou conhecimento que o homem teria levado a menina e começou a procurá-la pela região.

A menina relatou para a mãe que o pai teria beijado na boca dela. Depois abusou dela e só parou ao ouvir os gritos da mãe. O pai então teria levado a filha de volta para casa da avó quase meia noite e deixou o local rapidamente.

A mulher de 27 anos procurou a delegacia de plantão, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para registrar o crime. O caso foi registrado como de vulnerável e será investigado pela (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).