A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu diversos aparelhos eletrônicos durante abordagem a um veículo na BR-376. Foram apreendidos diversos celulares da marca Xiaomi e videogames. 

A apreensão aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela (Secretaria de Eetado de Justiça e Segurança Pública) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública. O motorista, de 37 anos, trazia R$ 27,6 mil em eletrônicos. 

O fato ocorreu na noite deste sábado (2), assim que a PMR abordou um veículo Fiat Toro de cor branca, com placas de Pompeia (SP). Em revista no interior da picape foram encontradas diversas mercadorias do , sem os documentos exigidos por lei. Foram apreendidos 12 celulares Xiomi Redmi note 8, três celulares Xiomi Redmi 8A, dois PS4 Sony, três controles para videogame, três modem TP Link e sete unidades de cartão de memória SanDisk 64 Gb. O condutor foi liberado e as mercadorias apreendidas serão entregues na , para as providências.