PM auxilia na internação compulsória de usuário que está na rua há 11 anos
O 1° Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande auxiliou funcionários do Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) na internação compulsória de um rapaz de 23 anos, usuário de drogas que está nas ruas desde os 12 anos de idade e que foi levado à Santa Casa. Conforme nota, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O 1° Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande auxiliou funcionários do Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) na internação compulsória de um rapaz de 23 anos, usuário de drogas que está nas ruas desde os 12 anos de idade e que foi levado à Santa Casa.
Conforme nota, equipe fazia fiscalização no centro da cidade na manhã desta terça-feira (18), quando recebeu pedido de apoio dos funcionários para encaminhamento do jovem que tem extensa ficha criminal e envolvimento com o consumo de entorpecentes. Os PMs garantiram a segurança dos envolvidos.
No mês de outubro do ano passado, a Polícia Militar se reuniu no auditório da Santa Casa com o presidente, senhor Esacheu Nascimento e representantes de outras entidades, para discutir assuntos pertinentes à segurança pública na região central, em especial às condições precárias das pessoas em situação de rua.
Na ocasião Esacheu anunciou a criação de 30 leitos hospitalares destinados à internação compulsória, retirando assim das ruas os indivíduos da situação atual.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.