Polícia

Piloto perde controle de moto, sofre queda e passageiro morre

Queda de moto resultou na morte de um homem identificado apenas como Aparecido de Souza, na noite deste sábado, na rodovia MS-450, entre os distritos de Palmeiras e Piraputanga, na região de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o jornal O Pantaneiro, a vítima seguia na garupa de uma moto conduzida […]

Renan Nucci Publicado em 09/08/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h27

Imagem Ilustrativa/ Divulgação
Imagem Ilustrativa/ Divulgação - Imagem Ilustrativa/ Divulgação

Queda de moto resultou na morte de um homem identificado apenas como Aparecido de Souza, na noite deste sábado, na rodovia MS-450, entre os distritos de Palmeiras e Piraputanga, na região de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, a vítima seguia na garupa de uma moto conduzida por outro homem, quando na curva do rio Vermelho, o piloto perdeu o controle da direção e ambos caíram. Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O piloto, por sua vez, foi socorrido para o Hospital Cristo Rei, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi solicitada transferência para o Hospital Regional. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, assim como a perícia, estiveram no local colhendo informações.

Jornal Midiamax