Passageiro é preso com revólver durante corrida que solicitou em aplicativo

Na noite de sexta-feira (31), durante as ações da Operação Bairro Seguro, rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na região do Paulo Coelho Machado portando uma arma de fogo. Ele estava em um carro que solicitou por aplicativo de celular e o motorista não tinha envolvimento com o crime. Conforme as informações policiais, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sexta-feira (31), durante as ações da Operação Bairro Seguro, rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na região do Paulo Coelho Machado portando uma arma de fogo. Ele estava em um carro que solicitou por aplicativo de celular e o motorista não tinha envolvimento com o crime.

Conforme as informações policiais, equipe do Batalhão de Choque estava na região após a apreensão de armamento de guerra durante outra ocorrência, e abordava veículos suspeitos. O motorista do HB20 foi um dos abordados e se identificou como motorista de aplicativo, que levava como passageiro o rapaz de 22 anos.

No banco do passageiro foi encontrado o revólver calibre 38. O suspeito revelou que arma de fogo era dele e que usava para proteção pessoal, porque sofria ameaças. O motorista não tinha envolvimento com o caso e foi liberado, já o rapaz foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, preso em flagrante pelo porte e posse irregular de arma de fogo.

Conteúdos relacionados