A passageira de 32 anos, que estava na camionete F-250 que caiu no córrego na madrugada de domingo (25), na , deve passar ainda nesta segunda-feira (26) por uma cirurgia na Santa Casa devido ao ferimento de tiro na coxa.

Segundo a assessoria do , a paciente está na área verde aos cuidados da ortopedia onde aguarda a realização de procedimento cirúrgico por causa do ferimento extenso na coxa esquerda. Ela foi levada para o hospital consciente e orientada e a princípio não corre risco de morte.

A camionete em que a mulher estava caiu no córrego depois de ser atingida por sete tiros disparados por um motociclista, na Avenida Ernesto Geisel. Emerson havia saído de uma na região. Ele estava com R$ 6 mil em dinheiro quando foi ao estabelecimento comercial, sendo encontrado no carro, apenas, R$ 2 mil.

Emerson estava em sua camionete seguindo em direção ao shopping, quando uma motocicleta parou ao lado do carro e fez vários disparos, sendo sete atingindo a porta do passageiro.

Ele tentou fugir, mas perdeu o controle e caiu no córrego. Nisso, o motociclista deu a volta e fez mais cinco disparos contra o motorista, um total de cinco. Emerson morreu no local. A perícia recolheu 12 estojos e dois de calibre 9mm, além de um facão.