A mulher de 32 anos, que estava dentro da camionete F-250 que caiu no córrego na madrugada deste domingo (25), após ser cravada de tiros, em , está internada, na área vermelha da Santa Casa. Emerson de Lima Furtuoso morreu no local.

Segundo a assessoria do hospital, ela deu entrada na unidade de saúde às 5h30 da manhã deste domingo (25), com um ferimento a bala na coxa e reclamando de dores na coluna e no abdômen. Ela está consciente e orientada aguardando avaliação das demais condutas médicas. A princípio não corre risco de morte.

A camionete em que a mulher estava caiu no córrego depois de ser atingida por sete tiros disparados por um , na . Emerson havia saído de uma na região. Ele estava com R$ 6 mil em dinheiro quando foi ao estabelecimento comercial, sendo encontrado no carro, apenas, R$ 2 mil.

Emerson estava em sua camionete seguindo em direção ao shopping, quando uma motocicleta parou ao lado do carro e fez vários disparos, sendo sete atingindo a porta do passageiro.

Ele tentou fugir, mas perdeu o controle e caiu no córrego. Nisso, o motociclista deu a volta e fez mais cinco disparos contra o motorista, um total de cinco. Emerson morreu no local. Não há informações se Emerson teria brigado dentro da boate.