Pajero capota após atropelar anta e bombeiros atingem capivara durante deslocamento

Mitsubishi Pajero capotou depois de bater em uma anta na noite de sexta-feira, na BR-419, em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A motorista, de 46 anos, ficou ferida. O detalhe é que, enquanto se deslocava para o resgate, a viatura do Corpo de Bombeiros atropelou uma capivara. Conforme divulgado pelo jornal O Pantaneiro, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mitsubishi Pajero capotou depois de bater em uma anta na noite de sexta-feira, na BR-419, em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A motorista, de 46 anos, ficou ferida. O detalhe é que, enquanto se deslocava para o resgate, a viatura do Corpo de Bombeiros atropelou uma capivara.

Conforme divulgado pelo jornal O Pantaneiro, a mulher conduzia o veículo sentido Nioaque, quando houve colisão com a anta que estava na pista. A motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ela foi socorrida por populares e retirada do veículo antes da chegada dos bombeiros.

A vítima reclamaram de dores no tórax e tinha escoriações. O Pajero teve perda total. Enquanto seguia para atendimento, os bombeiros atingiram uma capivara, mas como não foi nada de grave, mantiveram o percurso. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e a vítima foi levada ao hospital.