Os pais da menina de 3 anos serão ouvidos ainda nesta segunda-feira (26), na Depca ( Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), segundo a delegada Franciele Candotti. A menina foi encontrada dentro de um carro, que estava estacionado no bairro Paulo Coelho Machado, em .

Candotti ainda disse que a criança também será ouvida por psicólogos. Sobre os exames feitos no (Instituto de Medina e Odontologia Legal) depois da menina ser encontrada ainda não focaram prontos, mas em um primeiro momento não foi encontrado nenhum tipo de violência, no corpo da criança.

Uma força-tarefa envolvendo bombeiros, familiares e vizinhos acabou encontrando a menina dentro de um carro. A criança estava desaparecida desde às 10h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Polo é de morador da região e fica estacionado, sempre aberto. A menina foi encontrada bem, sem ferimentos aparentes. Mas, foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames.

O e Polícia Militar foram acionados para verificar se trata-se de crime de abandono de incapaz. Mais cedo, umas das vizinhas disse ao Jornal Midiamax que “as duas irmãs mais velhas foram ao e disseram que ela foi atrás e depois ninguém mais a viu. Já usamos até caixa de som para chamá-la, mas não atendeu”, comentou.