Cotidiano

Criança de 3 anos desaparece próximo à mata e mobiliza Corpo de Bombeiros

Uma criança de apenas três anos está desaparecida desde as 10h deste domingo (25), e moradores da área invadida da Homex, no bairro Paulo Coelho Machado, além do Corpo de Bombeiros, realizam buscas para encontrá-la. Segundo uma vizinha da família, a mãe da criança está, neste momento, na delegacia para registrar boletim de ocorrência. Ela […]

Danielle Errobidarte Publicado em 25/10/2020, às 16h39 - Atualizado em 26/10/2020, às 10h47

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma criança de apenas três anos está desaparecida desde as 10h deste domingo (25), e moradores da área invadida da Homex, no bairro Paulo Coelho Machado, além do Corpo de Bombeiros, realizam buscas para encontrá-la.

Segundo uma vizinha da família, a mãe da criança está, neste momento, na delegacia para registrar boletim de ocorrência. Ela explicou que a Polícia Militar compareceu ao local para fazer buscas, e orientou a mãe, que está apreensiva.

“As duas irmãs mais velhas foram ao supermercado e disseram que ela foi atrás e depois ninguém mais a viu. Já usamos até caixa de som para chamá-la, mas não atendeu”, disse a vizinha.

A menina teria desaparecido próximo à avenida José Pedrossian, na região da área da Homex. Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser informado à polícia através do 190.

Jornal Midiamax