Site da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul sofre invasão

O site da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul aparentemente foi atacada por hackers na noite desta segunda-feira (18). A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM, mas ainda não teve retorno. A página chegou a ficar fora do ar, mas voltou a funcionar, após alguns minutos. Na últimas notícias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O site da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul aparentemente foi atacada por hackers na noite desta segunda-feira (18). A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM, mas ainda não teve retorno. A página chegou a ficar fora do ar, mas voltou a funcionar, após alguns minutos.

Site da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul sofre invasão
Reprodução

Na últimas notícias no site da instituição, apareciam as mensagens: “PM-MS hackeado por Aj4x :P.”

No início do mês, o sistema de atendimento virtual da concessionária  Energisa ficou quatro dias após ataque atribuído a hackers que aconteceu na madrugada do dia 29 de abril. Após retornar a normalidade, a concessionária informou que os principais serviços de atendimento ao cliente voltaram a funcionar e foram retomados.

Site da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul sofre invasão
Reprodução

 

Os serviços prejudicados foram o de religação do fornecimento de energia, suspensão voluntária de fornecimento de energia, pedidos de novas ligações (em razão de mudança de endereço e para novos clientes) e a negociação de contas em atraso com condições especiais de parcelamento. (Alterada para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados