Polícia

Padrasto é ameaçado ao tirar satisfação com homem que ‘se insinuou’ para adolescente

Na noite de domingo (2), homem de 45 anos foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele teria ameaçado um homem de 32 anos, após ‘se insinuar’ para a enteada dele, de 14 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o homem […]

Renata Portela Publicado em 03/08/2020, às 08h08

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (2), homem de 45 anos foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele teria ameaçado um homem de 32 anos, após ‘se insinuar’ para a enteada dele, de 14 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 32 anos foi quem acionou a Polícia Militar, após ser ameaçado pelo suspeito. Assim, ele ainda contou que tanto ele quanto a família foi ameaçada de morte, então os policiais fizeram buscas pelo autor.

Após a prisão, foi esclarecido que o homem de 45 anos teria se insinuado para a enteada da vítima, uma adolescente de 14 anos. Então, o padrasto foi tirar satisfação, quando o autor usou uma espingarda para fazer as ameaças de morte.

A arma foi apreendida e o homem detido pela ameaça e por portar ilegalmente a arma de fogo.

Jornal Midiamax