Operação policial encerra festa clandestina e flagra 30 adolescentes bebendo
Na noite de sábado (7), Polícia Civil e Militar de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, realizaram a Operação Revoada. A ação foi feita em conjunto com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar para coibir as festas clandestinas e apreendeu arma e drogas. Conforme as informações da polícia, equipes foram até o […]
Arquivo –
Na noite de sábado (7), Polícia Civil e Militar de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, realizaram a Operação Revoada. A ação foi feita em conjunto com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar para coibir as festas clandestinas e apreendeu arma e drogas.
Conforme as informações da polícia, equipes foram até o local do evento, onde constataram aglomeração e som automotivo em volume altíssimo. Assim, o proprietário do veículo, de 26 anos, confirmou que foi contratado para o evento por R$ 200.
Os organizadores cobravam R$ 30 pela entrada, mas não tinham autorização para realizarem o evento. Ainda quando os policiais chegaram, foram recebidos de forma agressiva pelos suspeitos, que arremessaram garrafas e latas contra os agentes.
Assim, os policiais revidaram com munições de elastômero e componentes químicos. Um suspeito tentou fugir e acabou detido portando um revólver calibre 38, com 5 munições. Ele acabou preso em flagrante. Já outro rapaz de 22 anos estava na festa mesmo utilizando uma tornozeleira eletrônica.
Segundo a polícia, havia aproximadamente 250 pessoas no local, das quais 30 eram adolescentes que consumiam bebidas alcoólicas. A ação teve 4 pessoas presas em flagrante, 3 veículos recolhidos e 7 notificações de trânsito. Ainda foram apreendidos a arma de fogo, maconha, cocaína, loló e dinheiro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.