Na noite de sábado (7), Polícia Civil e Militar de , a 330 quilômetros de Campo Grande, realizaram a Operação Revoada. A ação foi feita em conjunto com a e para coibir as festas clandestinas e apreendeu arma e drogas.

Conforme as informações da polícia, equipes foram até o local do evento, onde constataram aglomeração e som automotivo em volume altíssimo. Assim, o proprietário do veículo, de 26 anos, confirmou que foi contratado para o evento por R$ 200.

Os organizadores cobravam R$ 30 pela entrada, mas não tinham autorização para realizarem o evento. Ainda quando os policiais chegaram, foram recebidos de forma agressiva pelos suspeitos, que arremessaram garrafas e latas contra os agentes.

Operação policial encerra festa clandestina e flagra 30 adolescentes bebendo
(Foto: Divulgação)

Assim, os policiais revidaram com munições de elastômero e componentes químicos. Um suspeito tentou fugir e acabou detido portando um revólver calibre 38, com 5 munições. Ele acabou preso em .  Já outro rapaz de 22 anos estava na festa mesmo utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, havia aproximadamente 250 pessoas no local, das quais 30 eram adolescentes que consumiam bebidas alcoólicas. A ação teve 4 pessoas presas em flagrante, 3 veículos recolhidos e 7 de trânsito. Ainda foram apreendidos a arma de fogo, , cocaína, loló e dinheiro.