Tomados pelo PCC, 3 presídios de MS recebem operação contra membros da facção

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) cumpre mandados em presídios do Estado. A operação recebeu o nome de Pan-óptico. Em Rio Brilhante seis pessoas já foram presas e outros mandados são cumpridos na cidade, segundo informações da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) cumpre mandados em presídios do Estado. A operação recebeu o nome de Pan-óptico.

Em Rio Brilhante seis pessoas já foram presas e outros mandados são cumpridos na cidade, segundo informações da Polícia Civil. Policiais da cidade, de Nova Alvorada do Sul, Dourados e Maracaju estão participando da operação.

Mandados também são cumpridos em outros estabelecimentos penais para desarticular esquema de tráfico de drogas, que era comandado de dentro dos presídios. Dois mandados são cumpridos na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande e seis na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Conteúdos relacionados