Polícia

Polícia faz operação contra a pedofilia cumpre mandados em Campo Grande

A Polícia Civil através da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumprem mandados na manhã desta quinta-feira (29), em Campo Grande contra a pedofilia. São quatro mandados cumpridos em Campo Grande e 20 policiais participam da operação. Os bairros dos alvos não foram divulgados. Em agosto deste ano foi deflagrada a segunda […]

Thatiana Melo Publicado em 29/10/2020, às 07h49 - Atualizado às 09h17

Polícia realiza operação nesta quinta (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Polícia realiza operação nesta quinta (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Polícia realiza operação nesta quinta (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A Polícia Civil através da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumprem mandados na manhã desta quinta-feira (29), em Campo Grande contra a pedofilia.

São quatro mandados cumpridos em Campo Grande e 20 policiais participam da operação. Os bairros dos alvos não foram divulgados.

Em agosto deste ano foi deflagrada a segunda fase da Deep Caught, em Campo Grande, contra a pedofilia infantil. Sete mandados foram cumpridos em várias cidades do Estado, na época.

A operação era contra os acusados de exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes praticados por meio da internet. Na primeira fase em maio deste ano, foram cumpridos mandados em 4 cidades do Estado, Campo Grande, Jardim, Cassilândia e Bonito.

Jornal Midiamax