Negada liberdade a homem que matou cantando músicas de magia negra
A 2ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou liberdade a Diego Daniel Pereira Camargo, preso por esfaquear até a morte José Carlos Sales Flores, em Campo Grande. Durante o crime, o réu cantava músicas de magia negra, enquanto comparsas impediam que testemunhas interferissem. A defesa recorreu alegando que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 2ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou liberdade a Diego Daniel Pereira Camargo, preso por esfaquear até a morte José Carlos Sales Flores, em Campo Grande. Durante o crime, o réu cantava músicas de magia negra, enquanto comparsas impediam que testemunhas interferissem.
A defesa recorreu alegando que não estão presentes os requisitos para manutenção da prisão, pois ele tem bons antecedentes, endereço fixo e ocupação lícita. Neste sentido, alega que ele tem condições de responder em liberdade, tendo em vista o longo tempo de prisão e instrução processual que sequer teve início, o que caracteriza constrangimento ilegal.
No entanto, os desembargadores tiveram entendimento diferente. “Foi possível constatar em consulta aos autos da ação penal, bem como através das informações prestadas pelo juiz da causa, que o paciente já foi denunciado, ou seja, a instrução já está encerrada, aguardando-se as providências para a designação de data para julgamento perante o Tribunal do Júri”, disse o magistrado Luiz Gonzaga Mendes Marques, ao negar o pedido.
Consta na denúncia que o crime ocorreu no ano de 2007, nas proximidades de um clube no Jardim Tijuca. Na data dos fatos, vítima e autor estava juntos no local, quando se encontraram com outros dois envolvidos. Teve início uma discussão, quando José Carlos e Diego começaram a brigar. Dois comparsas, juntamente com Diego, ajudaram a bater na vítima.
Eles então saíram para buscar faca e quando retornaram, Diego passou a esfaquear José Carlos, enquanto cantava músicas de magia negra. Testemunhas tentaram impedir as agressões, mas foram barradas pelos comparsas. Em seguida, o autor passou a faca para os demais que terminaram o homicídio. Ele ficou foragido por 12 anos, até ser preso.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Lei sancionada: Iguatemi terá receita de R$ 134 milhões para 2025
Este valor está distribuído entre o Orçamento Fiscal e o Orçamento da Seguridade Social
VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
Que maldade? Influencer que produz conteúdo de humor pregou peça em moradores que estão em busca de presentes na rua 14 de Julho
Acidente entre duas carretas deixa motorista gravemente ferido na MS-306
Com o impacto da batida parte da rede elétrica foi atingida
Faltando 4 dias para o Natal, rodoviária de Campo Grande deve ter movimentação de 48 mil passageiros
A cidade de Corumbá está entre um dos destinos mais procurado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.