Na madrugada desta quarta-feira (1°), a casa de um narcotraficante paraguaio foi alvejada a tiros de pistola e fuzis na cidade paraguaia Capitan Bado, próximo à com , a 380 quilômetros da Capital. O caso teria acontecido por volta das 01h50 da manhã.

As informações apontam que os tiros foram disparados de pistola de calibre 9mm e fuzil de calibre 5.56 contra a residência e feito por desconhecidos que estavam a bordo de um veículo que não foi identificado até o momento.

Conforme informações do site Porã News, a residência é de propriedade de sua mulher, identificada como Zully Margarita Machuca, de 47 anos. O narcotraficante foi identificado como Eugenio Suárez Valiente, que também é um suposto pistoleiro.

Além do narcotráfico, o homem tem passagens pela polícia por triple homicídio no ano de 2016 em um atentado a tiros no Paraguai.

A polícia local esteve próximo a residência fazendo os apanhados das capsulas utilizadas pelos suspeitos do atentado e o ocorrido será investigado pela Divisão de Investigações Criminais Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai.