Polícia

Coronavirus causa briga de casal em MS e namorado é preso por agressão

Um rapaz de 21 anos foi preso, na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a namorada com chutes durante uma discussão sobre o Coronavírus. As agressões aconteceram na última sexta-feira (31), mas só foram divulgadas nesta segunda-feira (3). As agressões aconteceram quando o rapaz estava assistindo televisão junto da […]

Thatiana Melo Publicado em 03/02/2020, às 10h10 - Atualizado em 04/02/2020, às 08h14

Autor negou as agressões (Ilustrativa)
Autor negou as agressões (Ilustrativa) - Autor negou as agressões (Ilustrativa)

Um rapaz de 21 anos foi preso, na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a namorada com chutes durante uma discussão sobre o Coronavírus. As agressões aconteceram na última sexta-feira (31), mas só foram divulgadas nesta segunda-feira (3).

As agressões aconteceram quando o rapaz estava assistindo televisão junto da namorada e da irmã, em sua casa no momento em que começaram a falar sobre a doença, e neste instante o agressor passou a dizer que jovem seria mentirosa.

Ela teria tentado arranhar o namorado que teria a chutado na barriga. A polícia foi chamada, e o autor nega que tenha agredido a jovem e a chamado de vagabunda. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax