Depois de ficar mais de 24 horas desaparecido, o músico do Boka Loka apareceu após ter saído do hotel em que estava hospedado desde a segunda-feira (24) junto com outros integrantes. A banda tem apresentação marcada para esta terça-feira (25) em um dos encerramentos do Morena Folia, que acontece na Avenida Fernando Correa da Costa.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da (Secretaria Municipal de Turismo) e explicou que o integrante da banda havia ido por volta das 20h até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para tratar do assunto e finalizar o registro da ocorrência que foi feito pelo empresário.

O show desta forma foi mantido e está previsto para iniciar entre às 23h e meia-noite e banda será a segunda a se apresentar no carnaval. Antes, havia a dúvida de que poderia ter ou não alteração da ordem de apresentação por conta do ocorrido com o músico.

Ainda segundo a assessoria da Sectur, a banda BokaLoka ainda deve se manifestar oficialmente sobre o assunto através de uma nota oficial.