Mulher que sofria espancamentos e estupros é presa com o filho por matar ex
Mãe e filho suspeitos de terem assassinado Aguinaldo Rodrigues da Silva, 36, foram presos nesta sexta-feira (28) em Campo Grande. O corpo de Aguinaldo foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) em um terreno baldio localizado no bairro São Conrado. O rapaz foi preso após colidir o carro que dirigia contra um poste. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mãe e filho suspeitos de terem assassinado Aguinaldo Rodrigues da Silva, 36, foram presos nesta sexta-feira (28) em Campo Grande. O corpo de Aguinaldo foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) em um terreno baldio localizado no bairro São Conrado. O rapaz foi preso após colidir o carro que dirigia contra um poste.
De acordo com a polícia, após serem informados do achado de um corpo na rua na rua Gal Angelo Frulegui da Cunha, policiais civis do Grupo de Operações e Investigações identificaram que Aguinaldo seria do estado de São Paulo, e que uma mulher e seu filho teriam participado da morte do mesmo.
O homem foi preso nesta sexta após colidir o veículo que dirigia com um poste. Ele foi identificado como sendo filho da suspeita e proprietário do imóvel ao lado do terreno onde o corpo foi localizado.
Foram realizadas diligências, onde em entrevista, os dois disseram que Aguinaldo seria ex convivente da suspeita e que constantemente a estuprava, ameaçava e agredia, sendo que ela chegou a registrar boletim de ocorrência na DEAM, mas mesmo assim Aguinaldo continuava a ameaçar e agredi-la.
Ela contou ainda que ela e seu filho procuraram uma pessoa identificada té o momento como “disciplina” do bairro, uma espécie de justiceiro que chegou a fazer contato com Aguinaldo dizendo que o mesmo não poderia mais chegar perto da vítima. Porém, na madrugada desta quinta, Aguinaldo invadiu a casa da mulher, tendo o filho da mesma ligado para o criminoso, e este foi até o local e espancou Aguinaldo com um pedaço de madeira na companhia de outro individuo ainda desconhecido, tendo inclusive ficado respingos de sangue na parede onde ocorreu o crime. O criminoso disse que era para deixarem o corpo no local pois arranjaria um quatro rodas para remover.
A mulher e o filho foram apresentados na Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande, juntamente com a qualificação de Cruel, ficando a cargo da Autoridade Policial daquela Unidade as demais diligências que julgar cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Malária é causa de uma morte por ano em Mato grosso do Sul desde 2022
- Moradores ficam sem indenização e ainda precisam conviver com fedor irreparável no Parque do Lageado
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
Últimas Notícias
Homem segue desaparecido após 17 dias e família está “desesperada por notícias”
A filha da vítima informou que Luiz Gomes viria para Campo Grande para morar com uma outra pessoa
Vereadores de Amambai terão reajuste de 5,3% nos salários a partir de fevereiro
Os vereadores do município de Amambai, distante 354 quilômetros de Campo Grande, terão seus subsídios mensais (salários) reajustados em 5,3% a partir de fevereiro, segundo publicação no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (20). O primeiro ato da mesa diretora, comandada pelo vereador Darci José da Silva (PSD),…
Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
Novo presidente da Casa, Papy (PSDB) acredita que ‘caminho’ é aumentar subsídios para os empresários do ônibus
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.