Mulher que sofria espancamentos e estupros é presa com o filho por matar ex
Mãe e filho suspeitos de terem assassinado Aguinaldo Rodrigues da Silva, 36, foram presos nesta sexta-feira (28) em Campo Grande. O corpo de Aguinaldo foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) em um terreno baldio localizado no bairro São Conrado. O rapaz foi preso após colidir o carro que dirigia contra um poste. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mãe e filho suspeitos de terem assassinado Aguinaldo Rodrigues da Silva, 36, foram presos nesta sexta-feira (28) em Campo Grande. O corpo de Aguinaldo foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) em um terreno baldio localizado no bairro São Conrado. O rapaz foi preso após colidir o carro que dirigia contra um poste.
De acordo com a polícia, após serem informados do achado de um corpo na rua na rua Gal Angelo Frulegui da Cunha, policiais civis do Grupo de Operações e Investigações identificaram que Aguinaldo seria do estado de São Paulo, e que uma mulher e seu filho teriam participado da morte do mesmo.
O homem foi preso nesta sexta após colidir o veículo que dirigia com um poste. Ele foi identificado como sendo filho da suspeita e proprietário do imóvel ao lado do terreno onde o corpo foi localizado.
Foram realizadas diligências, onde em entrevista, os dois disseram que Aguinaldo seria ex convivente da suspeita e que constantemente a estuprava, ameaçava e agredia, sendo que ela chegou a registrar boletim de ocorrência na DEAM, mas mesmo assim Aguinaldo continuava a ameaçar e agredi-la.
Ela contou ainda que ela e seu filho procuraram uma pessoa identificada té o momento como “disciplina” do bairro, uma espécie de justiceiro que chegou a fazer contato com Aguinaldo dizendo que o mesmo não poderia mais chegar perto da vítima. Porém, na madrugada desta quinta, Aguinaldo invadiu a casa da mulher, tendo o filho da mesma ligado para o criminoso, e este foi até o local e espancou Aguinaldo com um pedaço de madeira na companhia de outro individuo ainda desconhecido, tendo inclusive ficado respingos de sangue na parede onde ocorreu o crime. O criminoso disse que era para deixarem o corpo no local pois arranjaria um quatro rodas para remover.
A mulher e o filho foram apresentados na Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande, juntamente com a qualificação de Cruel, ficando a cargo da Autoridade Policial daquela Unidade as demais diligências que julgar cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
- Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Com 227 resgatados, voo da FAB deixa o Líbano rumo a São Paulo
Estima-se que 20 mil brasileiros morem em território libanês
Conmebol confirma e estádio do Cerro Porteño sediará a final da Copa Sul-Americana
O estádio está localizado em Assunção
Carreta com R$ 8,11 milhões em maconha é apreendida na BR-463
Os agentes do Departamento de Operações de Fronteira realizaram busca no local
Brasil pode ter nos próximos dias a semana mais chuvosa em seis meses
O aumento das precipitações em grande parte do território nacional
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.