Foi identificado como Agnaldo Rodrigues da Silva, de 36 anos, o homem encontrado morto na noite de quinta-feira, em um terreno baldio localizado no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com o delegado Bruno Henrique Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima foi agredida com pauladas.

Segundo ele, as investigações avançaram ao longo desta sexta-feira e já existe um suspeito, no entanto, ninguém foi preso. “Passamos o dia todo nesse caso. Ele [vítima] tinha bastante histórico de briga e desavenças, brigas com ex-mulheres, mas por enquanto não podemos passar outros detalhes”, disse.

Conforme já noticiado, o corpo foi encontrado por volta das 20 horas A perícia foi até o local, na rua General Ângelo Frulegui da Cunha. A vítima estava sem documentos não sendo possível a sua identificação imediata. O homem estava com as roupas bem gastas e no corpo havia marcas de queimaduras.

Testemunhas contaram que ouviram barulhos de briga no terreno, mas não souberam dizer quem seria a outra pessoa. O caso foi registrado inicialmente como morte a esclarecer no Cepol (Centro Especializado de Polícia), mas de acordo com Urban, não há dúvidas de que se trata de homicídio.