Ao se entregar, mulher que matou homem a pauladas diz que ele queria agarrá-la

Mulher que ainda não teve a identidade divulgada entregou-se na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (15), depois de matar um homem de 57 anos na noite de sábado (13). Conforme apurado, ela foi à unidade policial para confessar o crime e relatar onde estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher que ainda não teve a identidade divulgada entregou-se na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (15), depois de matar um homem de 57 anos na noite de sábado (13).

Conforme apurado, ela foi à unidade policial para confessar o crime e relatar onde estava o corpo. A mulher teria alegado que foi convidada pela vítima para beber em um imóvel fechado, localizado na Rua Pedro Augusto de Oliveira, no centro da cidade.

No entanto, depois de consumirem bebidas alcoólicas, o homem supostamente tentou manter relações sexuais com ela, que recusou. Houve então uma discussão, ocasião em que ela o matou com golpes de caco de vidro e pauladas.

Ela então deixou o corpo no local e nesta segunda-feira procurou a Polícia Civil para relatar o ocorrido. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A mulher está sendo ouvida nesta tarde pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados