Acusada de matar o namorado Wilson da Silva dos Reis, 36 anos, a mulher de 27 anos contou que está grávida e a discussão que acabou em começou após o homem se apossar do celular dela. A mulher levou socos no rosto, quando então pegou uma faca de desossa e desferiu várias facadas em Wilson. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12) no Bairro Bonjardim, região do Núcleo Habitacional Buriti em .

As informações que constam no boletim de ocorrência são fatos relatados pela suspeita, que está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, sob escolta policial, já que foi agredida e está grávida. Ela relatou que estava na residência com o homem no Dia dos Namorados e mais um casal de amigos fazendo um churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas.

Wilson, conforme a mulher, passou a fazer brincadeiras de mau gosto, que foram relevadas por ela. Alguns minutos depois, já no final da tarde, o casal de amigos foi embora, quando Wilson e a namorada começaram a discutir. A briga se acalorou após Wilson se apossar do celular da suspeita.

Neste momento, o casal estava na cozinha e ela teria levado dois socos no rosto. Foi quando pegou uma faca de desossa, com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, e desferiu vários golpes em Wilson. O homem tentou correr em direção ao seu carro estacionado do lado de fora, porém caiu no chão. Populares e a própria mulher tentaram socorrer o rapaz que estava com forte hemorragia.