Polícia

Mulher mata namorado a facadas durante churrasco em Campo Grande

Um homem identificado como Hudson Silva dos Reis, 36, foi morto a facadas pela namorada em uma briga durante um churrasco em uma vila de casas localizada no Bairro Bonjardim, região do Núcleo Habitacional Buriti em Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira (12). De acordo com informações, a mulher teria sido agredida antes […]

Diego Alves Publicado em 12/06/2020, às 18h43 - Atualizado em 13/06/2020, às 19h20

Local onde ocorreu o crime (Foto: Via WhatsApp)
Local onde ocorreu o crime (Foto: Via WhatsApp) - Local onde ocorreu o crime (Foto: Via WhatsApp)

Um homem identificado como Hudson Silva dos Reis, 36, foi morto a facadas pela namorada em uma briga durante um churrasco em uma vila de casas localizada no Bairro Bonjardim, região do Núcleo Habitacional Buriti em Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira (12). De acordo com informações, a mulher teria sido agredida antes de dar as facadas.

Ainda segundo informações, o casal fazia um churrasco nesta sexta, Dia dos Namorados, momento que teria ocorrido uma discussão. Os dois que ingeriam bebidas alcoólicas, então brigaram e a mulher esfaqueou Hudson. Segundo apurado, a mulher teria sido agredida antes de esfaquear duas vezes o namorado.

Hudson ainda tentou correr em direção ao seu carro estacionado do lado de fora, porém caiu ao solo. Populares e a própria mulher tentaram socorrer o rapaz que estava com forte hemorragia.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, porém Hudson já havia morrido. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa. (Colaborou Renata Portela)

Jornal Midiamax