Polícia

Mulher joga ‘corote’ em carro e o incendeia após discussão de casal em Campo Grande

Carro ficou completamente destruído após ser incendiado por uma mulher durante discussão de casal em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (6), na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro. Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha informou à polícia que um homem deixou um veículo Gol em frente a uma […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 20h30

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa - Imagem: Ilustrativa

Carro ficou completamente destruído após ser incendiado por uma mulher durante discussão de casal em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (6), na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha informou à polícia que um homem deixou um veículo Gol em frente a uma residência alegando problemas mecânicos na noite de sábado (5).

Ainda conforme o morador, na tarde deste domingo, o mesmo homem compareceu ao local juntamente com uma mulher loira. À polícia, ele disse que o casal estava visivelmente embriagado e que, após uma discussão, a mulher pegou um ‘corote’ e, com um isqueiro, ateou fogo no interior do veículo.

As chamas se espalharam e destruíram o caro. O caso foi registrado como incêndio e a polícia apura a identidade da mulher.

Jornal Midiamax