Polícia

Mulher esfaqueada por vizinha passa por cirurgia na Santa Casa

A mulher de 54 anos que foi esfaqueada várias vezes pela vizinha, nesta quinta-feira (10), em Campo Grande, no Parque Atlântico, passou por cirurgia na Santa Casa e está em recuperação na enfermaria do hospital. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher passou por uma cirurgia por causa de um ferimento no abdômen. […]

Thatiana Melo Publicado em 11/09/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h17

Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo) - Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A mulher de 54 anos que foi esfaqueada várias vezes pela vizinha, nesta quinta-feira (10), em Campo Grande, no Parque Atlântico, passou por cirurgia na Santa Casa e está em recuperação na enfermaria do hospital.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher passou por uma cirurgia por causa de um ferimento no abdômen. Ela também ficou ferida na nuca devido a um golpe. A paciente está consciente e estável em recuperação.

O crime teria acontecido devido a uma desavença da autora com a filha da vítima, sendo que a mulher foi tirar satisfação e defender a filha, que seria a vítima inicial da suspeita, quando foi ferida a facadas.

Durante os golpes que eram desferidos contra a vítima, a faca chegou a quebrar sendo deixada no local do crime, onde foi apreendida. Vizinhos chegaram a relatar que ela já teve outras brigas na região e também já teria esfaqueado outras pessoas.

Jornal Midiamax