Polícia

Mulher é presa ao ser flagrada com anabolizantes escondidos na calcinha

Uma mulher de 50 anos foi presa nesta quinta-feira (08) ao ser flagrada com anabolizantes escondidos nas roupas íntimas. A prisão foi realizada durante abordagem a um ônibus, no Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas, quando […]

Dayene Paz Publicado em 09/10/2020, às 07h08 - Atualizado às 13h11

Anabolizantes estavam com passageira de ônibus. Imagem: Divulgação
Anabolizantes estavam com passageira de ônibus. Imagem: Divulgação - Anabolizantes estavam com passageira de ônibus. Imagem: Divulgação

Uma mulher de 50 anos foi presa nesta quinta-feira (08) ao ser flagrada com anabolizantes escondidos nas roupas íntimas. A prisão foi realizada durante abordagem a um ônibus, no Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas, quando avistou um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros parado em ponto e alguns passageiros embarcando. Os policiais realizaram a abordagem ao ônibus, quando uma das passageiras demonstrou bastante nervosismo com a presença da polícia.

Ao ser indagada sobre o motivo do nervosismo, a mulher revelou que portava junto ao seu corpo, nas roupas íntimas, 28 frascos de comprimidos anabolizantes e, ainda, outras 84 ampolas também de anabolizantes. Ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax