Mulher é agredida e arrastada por dois homens após ser acusada de furto

Uma mulher de 42 anos foi agredida por dois homens, que seriam vizinhos dela, durante uma bebedeira na noite desta sexta-feira, no bairro Nova lima, em Campo Grande. Ela teria sido acusada de furto. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher estava na casa do vizinho de 54 anos, local onde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 42 anos foi agredida por dois homens, que seriam vizinhos dela, durante uma bebedeira na noite desta sexta-feira, no bairro Nova lima, em Campo Grande. Ela teria sido acusada de furto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher estava na casa do vizinho de 54 anos, local onde estavam ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem passou a acusá-la de furtar um celular.

Em seguida, os dois começaram a brigar, quando o filho do vizinho chegou, um rapaz de 19 anos. Eles novamente discutiram e os dois homens passaram a agredir a mulher com socos e chutes. Ela chegou a ser arrastada pela dupla.

Com uma caneca de vidro na mão, a mulher golpeou o rapaz mais novo e se dispersou do vizinho. Os três tiveram lesões e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados