Mulher de 26 anos é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente da filha

Identificada como Laura Rodrigues Monteiro, de 26 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta segunda-feira (7), na frente de casa, em Nova Alvorada do Sul, a 117 km de Campo Grande. Conforme informações do Dourados News, o suspeito pelo assassinato seria o ex-marido da vítima, ainda não identificado pela polícia. O crime teria sido […]
| 07/09/2020
- 19:11
Mulher de 26 anos é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente da filha
Assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira ) | (Foto: Reprodução/Sidney Bronka - Assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira ) | (Foto: Reprodução/Sidney Bronka

Identificada como Laura Rodrigues Monteiro, de 26 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta segunda-feira (7), na frente de casa, em Nova Alvorada do Sul, a 117 km de Campo Grande.

Conforme informações do Dourados News, o suspeito pelo assassinato seria o da vítima, ainda não identificado pela polícia. O crime teria sido cometido na presença na filha da vítima.

Informações divulgadas, Laura havia sido ferida com duas facadas, que atingiram o pescoço e a região da axila. O foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Veja também

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atingido com vários tiros na frente de casa...

Últimas notícias