Motorista ficou preso entre as ferragens e morreu carbonizado em acidente

William Ramos morreu carbonizado em acidente de trânsito entre caminhão-tanque carregado com combustível e uma carreta, ocorrido no final da manhã deste domingo (23), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e a vítima ficou presa entre as ferragens. Conforme o site Alvorada Informa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

William Ramos morreu carbonizado em acidente de trânsito entre caminhão-tanque carregado com combustível e uma carreta, ocorrido no final da manhã deste domingo (23), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e a vítima ficou presa entre as ferragens.

Conforme o site Alvorada Informa, os fatos ocorreram na rodovia BR-267, nas proximidades de uma usina de álcool da região. Não há detalhes sobre as circunstâncias da batida, no entanto, após o impacto, a esposa e dois filhos de William conseguiram sair do caminhão-tanque a tempo, assim como o motorista da outra carreta.

Willian ficou preso e morreu carbonizado. Em razão do impacto, o tanque pegou fogo e esparramou combustível pela pista. Para conter as chamas, foram utilizados sete caminhões da brigada de incêndio de uma indústria e mais dois do Corpo de Bombeiros. O trecho ficou interditado por várias horas, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados