Polícia

Motorista é preso com 6,2 toneladas de maconha em caminhão de combustível

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira (01) em Laguna Carapã, município localizado na rota de acesso à fronteira com o Paraguai, a 275 quilômetros de Campo Grande, caminhão lotado com 6,2 toneladas de maconha. Não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do flagrante, mas informações são de que a droga era […]

Renan Nucci Publicado em 01/12/2020, às 16h21

Bombeiros ajudam policiais a retirar droga do caminhão. Foto: Divulgação
Bombeiros ajudam policiais a retirar droga do caminhão. Foto: Divulgação - Bombeiros ajudam policiais a retirar droga do caminhão. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira (01) em Laguna Carapã, município localizado na rota de acesso à fronteira com o Paraguai, a 275 quilômetros de Campo Grande, caminhão lotado com 6,2 toneladas de maconha.

Não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do flagrante, mas informações são de que a droga era transportada em um caminhão de combustíveis. Como o material estava escondido em fundos falsos, foi preciso apoio do Corpo de Bombeiros para romper a lataria.

Ao todo, foram localizados 6.245,300 quilos de maconha, bem como 23,100 quilos de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo. O motorista foi preso e o caso encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira).

Motorista é preso com 6,2 toneladas de maconha em caminhão de combustível

Jornal Midiamax