Motorista de Hilux detido em Lei Seca já foi preso por dirigir bêbado com os filhos
O motorista, de 32 anos, preso na madrugada deste domingo (15) durante blitz da Lei Seca, na Vila Morumbi, já havia sido detido pelo mesmo crime em agosto do ano passado. Na época, o comerciante estava com a esposa e os filhos pequenos dentro do mesmo veículo quando bateu contra o canteiro central da Avenida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista, de 32 anos, preso na madrugada deste domingo (15) durante blitz da Lei Seca, na Vila Morumbi, já havia sido detido pelo mesmo crime em agosto do ano passado. Na época, o comerciante estava com a esposa e os filhos pequenos dentro do mesmo veículo quando bateu contra o canteiro central da Avenida Eduardo Elias Zahran. Ele chegou a ter a habilitação recolhida e passou por audiência de custódia.
Reincidente
O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, do dia 4 de agosto de 2019, quando o casal e os filhos, de 3 e 13 anos, voltavam de um casamento. Ao entrar na Zahran, o motorista bateu a Hilux contra o canteiro central da avenida e estourou o pneu.
Ele teria parado para trocar o pneu e a esposa aproveitou para ir até a casa dos sogros pedir ajuda. Nesse momento, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer o socorro e o comerciante teria xingado os militares, que deram voz de prisão ao homem.
Quando a mulher voltou para o local do acidente foi levada junto de seu filho de 13 anos para a Santa Casa da Capital com suspeita de traumatismo craniano. A criança de 3 anos não precisou de atendimento médico. Durante a prisão, o motorista tentou convencer os bombeiros de que era a esposa que estava dirigindo, mas seu filho de 3 anos acabou entregando o pai dizendo que sua mãe não dirigiu a caminhonete. A mulher também negou que estava na direção do carro.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.