Motorista de aplicativo é detido ao ser flagrado fazendo ‘corre’ para traficante

Foram levados para a delegacia de polícia em Campo Grande, um motorista de aplicativo e um traficante flagrados nesta sexta-feira (22), por equipes da Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas), no Parque do Lageado, quando o traficante fazia ‘corres’ para a venda de drogas. O flagrante aconteceu quando os policiais desconfiaram da atitude do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
'Vale-Uber' para motoristas
(Foto: Reprodução)

Foram levados para a delegacia de polícia em Campo Grande, um motorista de aplicativo e um traficante flagrados nesta sexta-feira (22), por equipes da Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas), no Parque do Lageado, quando o traficante fazia ‘corres’ para a venda de drogas.

O flagrante aconteceu quando os policiais desconfiaram da atitude do motorista que estava transitando na rua Anselmo Selingardi, junto de um passageiro. Quando fizeram a abordagem, os policiais encontraram na porta do carro uma porção de maconha, e quando questionado sobre a droga, o motorista contou que teria comprado do passageiro que faz venda de entorpecentes.

O motorista disse que em troca da droga iria fazer uns ‘corre’ para o traficante, que confirmou que havia vendido a maconha para o motorista e que iria usar de seus serviços. A maconha havia sido vendida para o motorista pelo valor de R$ 70. Na casa do traficante tinha mais maconha. Os dois foram levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados