Motorista bate em portão e diz que bafômetro acusou embriaguez por causa da diabetes

Na tarde de quarta-feira (22), homem de 54 anos foi detido em flagrante por bater o carro no portão de casa, nas Moreninhas. Ele estava embriagado, conforme acusou o bafômetro, mas tentou alegar que não tinha bebido. Segundo a Polícia Militar, o homem conduzia o Siena, quando colidiu no portão da própria casa. O portão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde de quarta-feira (22), homem de 54 anos foi detido em flagrante por bater o carro no portão de casa, nas Moreninhas. Ele estava embriagado, conforme acusou o bafômetro, mas tentou alegar que não tinha bebido.

Segundo a Polícia Militar, o homem conduzia o Siena, quando colidiu no portão da própria casa. O portão teria fechado rapidamente, causando o incidente, mas o motorista estaria em visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro.

O teste acusou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, mas o motorista tentou alegar que não tinha bebido e que estava com a diabetes descontrolada, por isso o resultado no bafômetro. Ele acabou detido por dirigir embriagado e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Foi arbitrada fiança de R$ 1.050, mas o motorista não pagou e permaneceu em uma das celas da delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça