Polícia

Motociclista morre depois de bater na traseira de carro e motorista foge

Motociclista identificado como José da Silva Barbosa, de 32 anos, morreu depois bater na traseira de um veículo Astra na manhã desta sexta-feira (23), na rodovia MS-436, na zona rural de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Não foram divulgados detalhes do acidente. No boletim de ocorrência consta que testemunhas acionaram o socorro por […]

Renan Nucci Publicado em 23/10/2020, às 15h52

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Motociclista identificado como José da Silva Barbosa, de 32 anos, morreu depois bater na traseira de um veículo Astra na manhã desta sexta-feira (23), na rodovia MS-436, na zona rural de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Não foram divulgados detalhes do acidente.

No boletim de ocorrência consta que testemunhas acionaram o socorro por volta das 6 horas da manhã, relatando a batida. No entanto, José não resistiu ao impacto e morreu no local. Ele estava em uma moto Honda CBX 250 Twister. Logo após o acidente, o motorista do Astra fugiu, mas foi identificado.

O suspeito vai responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor e também por deixar de prestar socorro. A moto e pertences da vítima foram entregues ao irmão. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax