Bruno Eduardo de Freitas Ferreira, de 31 anos, morto a facada na noite de terça-feira (14) na região do José Tavares Couto, teria desavenças antigas com o autor do crime. A vítima foi assassinada enquanto andava de skate pelo bairro, por volta das 20h30.

Conforme as informações iniciais da polícia, as equipes da Polícia Civil, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Perícia foram acionadas para irem até o local, onde o homem estava caído no chão, ferido com a facada. Uma testemunha relatou o ocorrido e disse ter visto três homens chegarem em duas .

Morto a facada enquanto andava de skate teria briga antiga com autor do crime
Polícia já possui um suspeito (Foto: Marcelo Leite)

Um dos suspeitos desceu da moto e foi até Bruno, que andava de skate no momento do crime. O autor esfaqueou a vítima no tórax e fugiu em seguida com os comparsas. Ele já teria sido identificado e segundo populares o motivo do crime seria “desavenças do passado”.

Moradores da região contaram ao Jornal Midiamax que recentemente Bruno teria ameaçado a mãe do autor do crime. Ainda na noite de terça-feira a polícia teria ido até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. Autor e vítima seriam amigos e eram vistos juntos pelo bairro, segundo os moradores.

O caso foi registrado como simples e segue em investigação. Polícia Militar e Civil fazem buscas pelo autor.

Passagens pela polícia

Bruno já tinha passagens pela polícia e teria deixado o presídio recentemente, conforme informaram moradores do bairro. Em 2008 ele já havia sido preso por cometer assaltos na região da , em , agindo em companhia de adolescentes.

Já em 2010 ele foi detido após assaltar duas mulheres na Vila Margarida acompanhado de dois comparsas. Ele fugiu dos policiais militares e atirou contra eles. O disparo foi revidado e Bruno foi atingido no pé, sendo preso em flagrante.

*Matéria editada às 9h05 para acréscimo de informações