Na noite de quarta-feira (25), jovem de 23 anos foi encaminhada para a delegacia de , cidade que fica a 430 quilômetros de Campo Grande, por desrespeitar as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Ela organizou uma festa com vários amigos em casa e ainda perturbava os vizinhos com .

Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos, que se incomodaram com o som alto que incomodava os moradores. No local, os militares constataram a presença de aproximadamente 8 pessoas que não moravam naquela casa, cantando e dançando com som alto. A moradora disse que era responsável pela residência e foi orientada a encerrar a festa, dizendo que mandaria todos embora.

Horas depois, vizinhos ligaram novamente para a PM relatando barulho na casa daquela moradora. Os policiais foram ao local e constataram que a festa continuava. A jovem foi encaminhada para a delegacia e responderá por perturbação do trabalho ou do sossego alheios, infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

A recomendação é de que não haja aglomeração de pessoas e também de que cada morador permaneça em sua residência, obedecendo ao isolamento social.