Pular para o conteúdo
Polícia

Militar envolvido em acidente que matou professora teria bebido antes do almoço

O tenente da Polícia Militar Alexander Nantes Stein,  de 32 anos, que provocou o acidente que matou a professora Suellen Vilela Brasil, de 32 anos, na noite do último sábado, em Campo Grande, prestou depoimento por cerca de 1 hora na tarde desta quinta-feira (04), ao delegado João Reis Belo, da 4ª Delegacia de Polícia.  […]
Arquivo -

O tenente da Polícia Militar Alexander Nantes Stein,  de 32 anos, que provocou o acidente que matou a professora Suellen Vilela Brasil, de 32 anos, na noite do último sábado, em , prestou depoimento por cerca de 1 hora na tarde desta quinta-feira (04), ao delegado João Reis Belo, da 4ª Delegacia de Polícia. 

De acordo com o delegado, o investigado alegou ter consumido três garrafas de cerveja long neck antes do almoço. No entanto, o advogado Pedro Paulo Sperb garantiu que o cliente não bebeu naquele dia, especialmente no período noturno. “Ele iria viajar para e uma das razões de não ter bebido é essa”, explicou a defesa ao Midiamax.

No entanto, momentos antes do acidente ele estaria em uma confraternização na casa de amigos e, conforme boletim de ocorrência, apesar de ter se recusado a fazer o teste de bafômetro, a Polícia Militar redigiu termo de constatação de embriaguez, tendo em vista que ele aparentava sinais de estar sob efeito de álcool.

O delegado João Reis Belo explicou que o resultado de laudos periciais será determinante para esclarecimento dos fatos, especialmente o laudo de local, que vai ajudar a descobrir a velocidade em que o militar trafegava antes de atingir a traseira do carro da vítima.

A expectativa é de que os resultados dos laudos cheguem nos próximos dias, para que o inquérito seja concluído no início da semana que vem. Por outro lado, a defesa aguarda análise do pedido de revogação da prisão preventiva do policial, sob justificativa de que ele é réu primário e tem bons antecedentes. Ele encontra-se recolhido no Presídio Militar.

Morte da professora

O acidente que matou a professora Suellen Vilela Brasil aconteceu na , região do bairro Cidade Morena, na noite de sábado (30). O policial estaria embriagado e foi autuado em flagrante por homicídio culposo.

A professora Suellen seguia em um veículo Renault Clio, sentido , quando em frente a uma empresa de transportes, reduziu a velocidade, momento em que o veículo que dirigia, foi atingido na traseira pelo Gol dirigido pelo policial. Com o impacto, o automóvel de Suellen foi lançado à direita e atingiu uma árvore.

Ela não resistiu e morreu no local. O Gol, por sua vez, saiu pela esquerda, atravessou o canteiro central e parou na outra faixa de rolamento.

Stein afirmou que estava saindo do Bairro e, logo adiante, se deparou com a vítima reduzindo a velocidade. Ele não conseguiu frear a tempo e bateu no Clio de Suellen. Diante dos fatos, foi preso e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, pois reclamava de dores pelo corpo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Últimas Notícias

Mundo

Trump indica retaliar Canadá por reconhecimento sobre Estado palestino

Canadá é o segundo maior parceiro comercial dos EUA

Cotidiano

Inscrições para participar do Desfile Cívico de Campo Grande terminam 15 de agosto

Ato será realizado no dia 26 de agosto, em celebração aos 126 anos da Capital

Trânsito

Motorista morreu em acidente na BR-163 ao fazer conversão para entrar em bairro de Campo Grande

Acidente aconteceu no macroanel, no trevo que dá acesso ao bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande

Brasil

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Criança estava sozinha no quarto quando caiu