Polícia

Menino que se afogou em piscina na casa da família é transferido para o Regional

Foi transferido na noite de quinta-feira (30), para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, o menino de 2 anos que se afogou pela manhã, na piscina da residência onde mora com a família, no bairro Jóquei Clube. A vítima foi socorrida em estado grave. Por volta das 11h30, o garoto deu entrada na […]

Renan Nucci Publicado em 01/05/2020, às 14h37

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Foi transferido na noite de quinta-feira (30), para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, o menino de 2 anos que se afogou pela manhã, na piscina da residência onde mora com a família, no bairro Jóquei Clube. A vítima foi socorrida em estado grave.

Por volta das 11h30, o garoto deu entrada na Santa Casa transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi inicialmente internado na ala vermelha do pronto-socorro infantil, em atendimento de urgência e emergência, onde foi sedado e entubado.

O menino foi submetido a exames de imagens e laboratoriais e ficou em cuidado intensivo. No entanto, ele precisa de ser levado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com urgência e, como a Santa Casa não tinha leito disponível, ele foi transferido para o Regional. 

Uma testemunha, que estava na casa no momento do acidente, encontrou o menino boiando na piscina. A suspeita é de que tenha caído ao tentar buscar um brinquedo que estava em uma caixa na água.

Jornal Midiamax