Polícia

Está internado em estado grave menino de 2 anos que se afogou em piscina

Está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, um menino de dois anos que se afogou na piscina de casa ao supostamente tentar apanhar um brinquedo na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande, no bairro Jóquei Clube. Conforme o hospital, a criança deu entrada por volta das 11h30, transportada pelo Samu […]

Renan Nucci Publicado em 30/04/2020, às 13h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 09h18

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, um menino de dois anos que se afogou na piscina de casa ao supostamente tentar apanhar um brinquedo na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande, no bairro Jóquei Clube.

Conforme o hospital, a criança deu entrada por volta das 11h30, transportada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e está na ala vermelha do pronto-socorro infantil, em atendimento de urgência e emergência. Segue sedada, entubada e grave no momento.

O menino foi submetido a exames de imagens e laboratoriais e está em cuidado intensivo. Uma testemunha, que estava na casa, encontrou o menino na piscina. A suspeita é de que tenha caído ao tentar buscar um brinquedo que estava em uma caixa na água.

Jornal Midiamax