Na noite de sábado (9), a pequena Laura Falco, que completou 4 anos, ganhou uma visita surpresa na festa de aniversário. A menina que sonha em ser policial militar recebeu na festinha a equipe do 5º Batalhão, de , cidade que fica a 253 quilômetros de Campo Grande.

A festa foi toda decorada com símbolos da instituição e a pequena estava vestida de policial militar. Com a presença da equipe, ela pode tirar fotos, conheceu a viatura e ganhou um presente dos militares.

Segundo a assessoria da PM, a aniversariante ficou muito feliz ao ver a chegada das viaturas em casa no dia do aniversário e principalmente com a presença dos policiais militares. Conforme os pais da Laura, ela sempre diz que sonha em ser policial militar para ajudar as pessoas, direcionar o que é certo e errado e também para cuidar do trânsito.

Para a Sargento PM Rúbia foi um momento muito especial para todos em poder proporcionar tanta alegria para a aniversariante. “Nos sentimos honrados em saber da admiração da Aniversariante Laura com a . Nosso sincero “Feliz Aniversário” em nome toda corporação”.