Pular para o conteúdo
Polícia

Menina de 3 anos torturada pela mãe e padrasto recebe alta médica da Santa Casa

A menina de 3 anos e 6 meses, que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande no dia 20 de abril com fratura exposta na perna após ser agredida pela mãe e padrasto, teve alta médica na tarde de domingo, 3 de maio. Ela foi encaminhada para um guardião, pessoa ou entidade responsável pelos […]
Arquivo -
(Arquivo)
(Arquivo)

A menina de 3 anos e 6 meses, que deu entrada na Santa Casa de no dia 20 de abril com fratura exposta na perna após ser agredida pela mãe e padrasto, teve alta médica na tarde de domingo, 3 de maio. Ela foi encaminhada para um guardião, pessoa ou entidade responsável pelos cuidados da vítima, designado pelo Conselho Tutelar.

Investigações da (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente), comandadas pela delegada Franciele Candotti, apontaram que tanto a mãe de 21 anos, quanto o padrasto de 19 anos eram responsáveis pelas agressões contra a menina. Eles vão responder pelo crime de .

Segundo a polícia, o casal estava junto há aproximadamente um mês e muitas lesões na menina de 3 anos já estavam cicatrizadas, o que indicou que ela também agredia a filha. Em um primeiro momento, na prisão em flagrante, o padrasto foi apontado como autor as agressões. Além da criança, o bebê de 8 meses também tinha lesões que indicaram tortura.

Como o caso foi descoberto

A mãe e o padrasto foram presos em ação entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.  Na noite daquela segunda-feira, a vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon com fratura exposta na perna. A mãe da menor alegou que o ferimento era resultado da queda do berço.

A equipe médica, porém, desconfiou da história, principalmente porque a menina apresentava outros machucados pelo corpo. A menina foi encaminhada para a Santa Casa, onde precisou passar por cirurgia na perna. A mulher ainda tentou mentir que não sabia onde o namorado estava, mas as equipes policiais o encontraram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução no Paraguai

Prefeitura de Paranaíba ampliou compra de materiais didáticos da Posigraf. (PMP, Divulgação)

Audiência pública vai discutir plano de aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Enquanto Trump reclama, campo-grandense faz até anúncio atrás de Pix

No Dia dos Avós, Jubileu reúne centenas de idosos em paróquia de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Mulher chora diante de deputado acampado em frente ao STF em ‘jejum de palavras’

Últimas Notícias

Política

‘Perda imensa’: políticos lamentam morte de artista Jonir Figueiredo

Natural de Corumbá, Jonir marcou a cultura de MS com obras que retrataram desde o orgulho do coração sul-mato-grossense à dor do solo pantaneiro

Cotidiano

Jonir partiu ‘tranquilo’: artista estava feliz e planejava mudança para novo ateliê

Artista será velado em Campo Grande neste domingo, a partir das 10h

Polícia

Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser esfaqueado na costela em Campo Grande

Vítima está na área vermelha Santa Casa desde a madrugada deste sábado (26)

Cotidiano

‘Artista ímpar’, descreve Fundação da Cultura de MS após morte de Jonir

Natural de Corumbá, Jonir Figueiredo morreu neste sábado aos 73 anos