Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (20), em , no , após a de uma menina de 3 anos, que foi socorrida com fratura exposta na perna e várias escoriações pelo corpo. A criança está internada na Santa Casa da Capital.

A mãe da criança confessou aos policiais que atenderam a ocorrência que a menina havia sido torturada pelo marido, que seria padrasto da vítima, com arame farpado. Inicialmente, ela havia contado que a filha tinha caído do berço, no dia 19 deste mês, e que ela não tinha visto. Só depois, a mulher confessou saber das torturas feitas pelo homem contra a menina, que está internada na Santa Casa, com várias escoriações pelo corpo como queimaduras na coxa, lesões feitas por arame farpado e fratura na perna.

A menina foi levada primeiramente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Leblon sendo depois encaminhada para a Santa Casa por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira (21). A criança estava sem calcinha e foi feito exames para atestar se havia sofrido violência sexual, que deu negativo.

A menina passou por exames e espera para a realização de procedimento cirúrgico pela ortopedia. Mãe e padrasto foram levados para a delegacia. O Conselho Tutelar acompanha o caso.