Pular para o conteúdo
Polícia

Marido dá ‘bicudas’ na cabeça de mulher após dançar com outros homens em festa

Uma mulher de 24 anos foi socorrida nesta segunda-feira (27) depois de ser espancada com chutes pelo marido de 27 anos, após o casal voltar de uma festa na casa de amigos, em Campo Grande, no bairro Nova Jerusalém. O casal havia ido até um churrasco que era feito na casa de amigos, sendo que […]
Arquivo -

Uma mulher de 24 anos foi socorrida nesta segunda-feira (27) depois de ser espancada com chutes pelo marido de 27 anos, após o casal voltar de uma festa na casa de amigos, em Campo Grande, no bairro Nova Jerusalém.

O casal havia ido até um churrasco que era feito na casa de amigos, sendo que no local a mulher dançou com outros homens, assim como também seu marido que dançou com outras mulheres. Mas, o autor teria ficado com ciúmes e por volta das 23 horas desta segunda (27) levou a mulher embora do local.

Quando chegaram em casa, os dois passaram a discutir e o homem começou a espancar a esposa com chutes a derrubando no chão e chutando sua cabeça. A mulher tentou ir embora, mas não conseguiu e continuou sendo agredida até que sua irmã a socorresse.

Vizinhos acolheram a mulher até a chegada da e o homem acabou levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Denúncia

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua , s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de .

Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a ; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o , mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na Embaixada da China, o clima é de consternação com a ingerência da primeira-dama Janja em Pequim

depac centro

Jovem desaparece ao sair com homem do carro prata e caso vai parar  na delegacia em Campo Grande

Marido é esfaqueado na cabeça por mulher no Centro-Oeste em Campo Grande

Dois anos e cinco meses depois…

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos

Últimas Notícias

Cotidiano

Com manhã gelada e tempo seco, temperaturas continuam amenas em MS

Previsão desta quinta-feira indica máxima de 31°C na região sudoeste e pantaneira

Polícia

Morador de Dourados guardava 148 botijões de gás em conjunto residencial

Caso foi registrado na Depac como armazenamento de substância tóxica

Polícia

Pastor foi alvo de extorsão de grupo do ‘tribunal do crime’ preso em MS

Grupo fez chamadas de WhatsApp para extorquir vítimas

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ex-prefeito atolado e advogado particular

Chefe do Executivo saiu das formalidades para fazer declaração amorosa