Polícia

Mais um advogado é executado a tiros na região de fronteira

Mais um advogado foi morto em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. Rodrigo Ramoa estava na casa dele na noite desta terça-feira (24), quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra Rodrigo. A execução aconteceu na Rua 4 […]

Diego Alves Publicado em 24/11/2020, às 22h04 - Atualizado em 25/11/2020, às 12h13

Rodrigo Ramoa foi morto em casa (arquivo pessoal/MS em Foco)
Rodrigo Ramoa foi morto em casa (arquivo pessoal/MS em Foco) - Rodrigo Ramoa foi morto em casa (arquivo pessoal/MS em Foco)

Mais um advogado foi morto em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. Rodrigo Ramoa estava na casa dele na noite desta terça-feira (24), quando dois homens chegaram em uma moto.

Um deles desceu e efetuou vários disparos contra Rodrigo. A execução aconteceu na Rua 4 de Janeiro no bairro San José. Familiares ainda tentaram socorrer Rodrigo, mas desistiram quando perceberam que ele já estava morto, publicou o site MS em Foco. Os pistoleiros deixaram o local e não há pistas sobre a identidade deles.

No último dia 13 deste mês o advogado Diego Rotela foi assassinado quando saía da casa da namorada no Bairro San Miguel, em Capitan Bado.

Ele seguia em direção a caminhonete dele, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efeturam vários disparos contra o advogado que morreu no local. Até o momento, o crime não foi esclarecido.

Jornal Midiamax