Um dos líderes de uma acabou preso na manhã desta terça-feira (14), em a 273 quilômetros de Campo Grande depois de uma operação deflagrada pela Polícia Civil de São Paulo, que cumpriu mandados em .

O alvo de 31 anos da operação era líder da organização criminosa e acusado de homicídio, tráfico de drogas e de armas. Ele foi preso quando tentava se esconder em uma quitinete, na cidade. Cerca de 80 policiais civis, canil da e 20 viaturas participaram da ação, que começou por volta das 3 horas da madrugada desta terça (14).Líder de organização criminosa é preso durante operação deflagrada pela polícia em MS

Durante a operação foram cumpridos 20 mandados de busca, sendo 17 no município de Valparaíso, 01 no município de Mirandópolis e 01 em Araçatuba. Além de 4 mandados de prisões preventivas, sendo apreendidos: um revólver calibre .44, com sete munições integras do mesmo calibre, 13 munições integras de calibre .38, quatro cartuchos íntegros de calibre .36; três celulares; uma balança de precisão; 80 microtubos vazios; três porções de maconha e petrechos para recarregar munições.