Polícia

Ladrão entra pelo telhado e rouba conveniência em bairro nobre de Dourados

O proprietário de uma conveniência localizada no Jardim Itália, um dos bairros nobres de Dourados teve uma surpresa desagradável ao abrir o estabelecimento nesta terça-feira (27).  Parte da cobertura da casa estava sem algumas telhas. Durante vistoria na loja o dono percebeu que o dinheiro, cujo valor não foi informado,  deixado no caixa tinha sido […]

Marcos Morandi Publicado em 28/10/2020, às 06h35

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

O proprietário de uma conveniência localizada no Jardim Itália, um dos bairros nobres de Dourados teve uma surpresa desagradável ao abrir o estabelecimento nesta terça-feira (27).  Parte da cobertura da casa estava sem algumas telhas.

Durante vistoria na loja o dono percebeu que o dinheiro, cujo valor não foi informado,  deixado no caixa tinha sido levado pelo ladrão. Segundo a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o local possui câmera de monitoramento.

Apesar do monitoramento, o proprietário relatou à policia que desconhece o autor do roubo. Além disso, o local não poderá passar por perícia porque não foi preservado.

Jornal Midiamax