Polícia

Ladrão é preso após ser flagrado furtando paçocas de lanchonete de madrugada

Um bandido foi flagrado pulando o muro de uma lanchonete durante a madrugada desta terça-feira (24), em Campo Grande, na região central da cidade. Ele é conhecido como ‘Mudinho’. O flagrante aconteceu por volta das por volta das 3 horas da madrugada na Avenida Afonso Pena, próximo ao Camelódromo, quando o bandido pulou o muro […]

Thatiana Melo Publicado em 24/03/2020, às 06h00 - Atualizado às 07h57

No saco estavam 32 paçocas (Ilustrativa)
No saco estavam 32 paçocas (Ilustrativa) - No saco estavam 32 paçocas (Ilustrativa)

Um bandido foi flagrado pulando o muro de uma lanchonete durante a madrugada desta terça-feira (24), em Campo Grande, na região central da cidade. Ele é conhecido como ‘Mudinho’.

O flagrante aconteceu por volta das por volta das 3 horas da madrugada na Avenida Afonso Pena, próximo ao Camelódromo, quando o bandido pulou o muro da lanchonete com um saco plástico nas mãos. Quando os policiais o abordaram encontraram dentro da sacola 32 paçocas, que ele estava levando.

Ele foi levado para a delegacia, mas, como tem problemas de fala não foi possível interroga-lo. Não há informações se no local existem câmeras de segurança ou dispositivo de alarme. Não há informações sobre valor do prejuízo. 

Jornal Midiamax